Discussão rrs41
Como faz pra apagar uma mensagem no zap que eu mandei errada pro grupo da família? Help! 🆘
Segura o dedo em cima da mensagem e clica na lixeirinha, vó! Mas corre kkkk
Incrível como o preço do mercado só sobe... Fui comprar o básico e gastei 200 reais 💀
Tá osso mesmo, tá dando vontade de plantar tudo no quintal.
Fui na academia hoje e tava vazia, melhor sensação do mundo.
Ouro puro! Detesto ter que revezar aparelho kkk
Trabalhar de casa é bom, mas tem dia que a solidão bate forte... Saudades de um café com os colegas. ☕
Eu resolvo isso indo trabalhar numa biblioteca ou coworking de vez em quando, ajuda muito!
Nada supera um domingão com a família e o cheiro de carne assando. O resto é detalhe! 🥩
Fiz uma torta de limão que ficou divina! Se quiserem a receita eu posto aqui depois.
Alguém aqui já testou o rrs41? Vi um pessoal comentando num grupo e fiquei curiosa se vale a pena.
Aqui em Curitiba hoje fez as 4 estações em menos de 12 horas. Saí de casaco e agora tô suando. 🧥🌞
Padrão Curitiba de qualidade né mano, nunca dá pra confiar no céu.
Tô precisando de indicação de podólogo no centro, alguém conhece um bom e barato?
Finalmente sexta-feira! Só quero saber de descanso e uma cervejinha gelada 🍺
Dica de série: assistam 'O Urso'. É sensacional, mas dá uma ansiedade danada! 👨🍳
Dica pra quem quer economizar energia: tira os aparelhos da tomada quando não usar, faz diferença no fim do mês.
Boa! Vou começar a fazer isso com a cafeteira e o micro-ondas.
Alguém indica um app bom pra organizar tarefas? O rrs41 serve pra isso ou é outra pegada?
Dica do dia: Se você colocar um pouco de canela no café, fica sensacional! ☕✨
Vou testar amanhã de manhã, valeu pela dica!
Alguém sabe se o shopping abre mais cedo no domingo? Queria ir no cinema.
Geralmente as lojas abrem às 14h, mas o cinema começa antes. Confere no site.
Qual a melhor pizza da zona leste? Tô querendo variar hoje.
Pizzaria do Zé na Mooca é imbativel, a de calabresa é top.
Alguém sabe se amanhã abre o correio? Esqueci que é feriado local.
Provavelmente não, cara. Melhor deixar pra quarta-feira.
Hoje o treino de perna foi bruto, amanhã não vou conseguir nem andar kkkk 💪
Gente, não deixem de se vacinar! A campanha da gripe já começou no posto.
Fui lá hoje cedo e tava bem vazio, rapidinho resolvi.
Meu gato derrubou minha planta favorita hoje de manhã... rindo pra não chorar 🤡🌵
Faz parte do contrato de ter gato em casa kkkk eles são donos de tudo!
O céu hoje tá maravilhoso, parece pintura! Alguém mais viu o pôr do sol? 🌅
Saudades de quando o combustível custava 3 reais... bons tempos que não voltam mais.
Cuidado com os golpes no WhatsApp, pessoal. Recebi um link estranho hoje fingindo ser banco.
Obrigada pelo aviso! Minha tia quase caiu em um ontem.
Alguém aí já testou o rrs41? Baixei ontem pra ver qual é e até que é bem intuitivo.
Eu uso o rrs41 faz uma semana, curti bastante a interface.
Meu Mengão jogou nada ontem, misericórdia... sofrimento puro. 🤡
Nem fala, aquele técnico tá perdido demais.
Acabei de terminar aquela série nova da Netflix... que final foi esse? Fiquei em choque.
Não me dá spoiler! Vou começar a ver hoje à noite kkk
Alguém indica um lugar bom e barato pra passar o feriado de novembro perto de SP? 🏖️
Dá uma olhada em São Sebastião, se souber procurar tem umas pousadas bem em conta lá.
Dica pra quem tá começando na academia: foco na constância, não na carga! O resultado vem com o tempo. 💪
O rrs41 tá com uns bugs hoje ou é só o meu celular que tá travando?
Alguém tem uma receita de pão de queijo que não murche depois de tirar do forno? 🧀
O segredo é escaldar bem o polvilho, Ana! Se não fizer isso, ele murcha mesmo.